Foreigner: Reunião com Lou Gramm em Jones Beach

O Foreigner está, atualmente, em turnê comemorativa pelos 40 anos de atividade da banda.

O grupo, liderado pelo guitarrista Mick Jones, teve em seu show na ilha de Jones Beach, em Nova York, no último dia 20, uma presença bastante especial. Trata-se de Lou Gramm, o vocalista original, presente na formação entre 1976 e 2002.

Em janeiro, através de suas redes sociais, o músico confirmou que se juntaria aos antigos colegas para cantar algumas músicas em apresentação ainda não definida naquela ocasião, embora, quando questionado pela primeira vez sobre o assunto, Lou tenha negado a informação.

Também estiveram presentes os demais membros originais da banda Al Greenwood e Ian McDonald além de Mick Jones, que permanece até hoje no grupo. Foi a primeira vez que a formação original do Foreigner se reuniu desde 1980. As canções executadas foram “Long, Long Way From Home,” “I Want to Know What Love Is” e “Hot Blooded.”

Críticas ao atual vocalista

Em entrevista ao Ultimate Classic Rock, no ano de 2011, Lou Gramm fez duras críticas ao seu substituto nos vocais do Foreigner, Kelly Hansen.

Na ocasião, Lou acusou os antigos companheiros de “propaganda enganosa”, pois, segundo ele, Hansen era orientado a cantar da mesma maneira que ele. Assim, os fãs mais jovens da banda seriam induzidos a acreditar que Kelly Hansen seria o vocalista original do Foreigner.

Sobre Nós

  • Nossa história.

    No pico da crise político-econômica brasileira uma grande onda de demissões atinge o dial do Rio de Janeiro. E quando a mais representativa Rádio Rock do FM carioca não passou imune por esta onda com a dispensa de diversos locutores e colaboradores, indicando um fechamento em um futuro próximo, verificamos que na 2ª maior Região metropolitana não teria nenhuma representação do Rock no dial.
  • Redes Sociais

    O que role a página da Rock FM