Uma campanha on-line foi lançada chamando Ozzy Osbourne para ser condecorado.


(Senhor) Ozzy Osbourne © Getty

Iniciada pelo ávido fã de Ozzy Osbourne, Helen Maidiotis, a petição da change.org diz que Ozzy deveria ser um membro do Sir in the Queen para celebrar sua contribuição para a música com o Black Sabbath e como artista solo nos últimos 50 anos.

Testamento da enorme popularidade de Ozzy, o alvo de 5.000 assinaturas já foi eliminado e, até o momento, 7.200 assinaram.

Sob o título ‘Cavaleiro do Sr. John Michael’ Ozzy ‘Osbourne’, Maidiotis escreve na petição: “Por 5 décadas, o Sr. Osbourne entreteve o mundo com sua música. Ele trabalhou incansavelmente para nos trazer o que há de melhor em entretenimento, desde os dias em que foi o frontman original do Black Sabbath em 1968, até os dias de hoje, com sua infinita resistência, motivação e comprometimento no negócio da música.

“Desde os dias em que cresceu em uma grande família em Birmingham industrial, ele nunca esqueceu suas raízes e sempre fala orgulhosamente de sua pátria, ele reside em sua propriedade em Buckinghamshire sempre que está no Reino Unido e faz todos os esforços para visitar as instituições de caridade envolvidas bem como visitar os soldados feridos em Headley Court. 

“Ele ganhou inúmeros prêmios e elogios. Ele foi o primeiro a receber uma estrela no Birmingham Walk of Stars, em Broad Street. Ele também foi homenageado com uma estrela ao longo da Calçada da Fama de Hollywood. Ele foi convidado pelo Palácio de Buckingham para tocar para eles em duas ocasiões – O Jubileu da Rainha e no The Royal Variety Performance. Seu nome é sinônimo na indústria do entretenimento desde a geração mais jovem até a geração mais velha.

“Sua música pode ser ouvida tocando em grandes arenas esportivas e muitos ganharam a vida criando suas próprias bandas de tributo e tocando as versões cover de sua música ou tocando suas próprias influências pela música do Sr. Osbourne. Muitos músicos lançaram suas carreiras do festival de música mais bem sucedido até hoje que ele fundou na década de 90 chamado “Ozzfest”. (Tendo completado 70 anos no final de 2018), ele ainda está forte, com muitos outros projetos planejados. ”

Você pode assinar a petição aqui. 

Esta petição é a terceira tentativa de Maidiotis de fazer com que Ozzy seja nomeado cavaleiro, com um recurso anterior em 2014 pegando mais de 21.000 assinaturas.

Perguntado pela Time Out no momento em que ele gostaria de se tornar um senhor, Ozzy disse entusiasmado: “Ser cavaleiro? Eu não consigo imaginar nada melhor.

“E minha esposa (Sharon) se tornaria uma Lady, o que seria muito legal. Mas eu não vou ficar chateado se isso não acontecer. Nunca pensei em ir além do Aston (em Birmingham, onde ele nasceu) ”.

Ozzy está atualmente no caminho para a recuperação depois de ter sido hospitalizado com pneumonia no mês passado.

Sobre Nós

  • Nossa história.

    No pico da crise político-econômica brasileira uma grande onda de demissões atinge o dial do Rio de Janeiro. E quando a mais representativa Rádio Rock do FM carioca não passou imune por esta onda com a dispensa de diversos locutores e colaboradores, indicando um fechamento em um futuro próximo, verificamos que na 2ª maior Região metropolitana não teria nenhuma representação do Rock no dial.
  • Redes Sociais

    O que role a página da Rock FM